Sem ovos – sem leite e derivados – sem glúten

Lista de espera para a próxima turma

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O que veremos no curso?

Organização da rotina e materiais/equipamentos

Contaminação cruzada/alergênicos

Massa Tradicional Vegana

Massa Tradicional Vegana e sem glúten

Saborização das massas e suas Variações + Armazenamento e conversação

Manteiga Caseira vegana para uso na confeitaria

Chocolate branco vegano

Buttercream vegano

"Química" dos ingredientes e os porquês dos tempos de espera, descanso, etc

Recheio de Ganache e Aerado de chocolate + Variações

Recheio de Mousse de chocolate Branco + Variações

Recheio de Brigadeiro tradicional cremoso de Coco + Variações

Recheio com com frutas frescas para qualquer cobertura - Buttercream, Ganache ou Pasta americana

Montagem e estruturação

Ganache para blindagem

Especulação e Cobertura em buttercream

Passo a passo e técnicas das decorações de todos os bolso feitos em aula

Funções dos ingredientes

Além de todo esse conteúdo, você terá:

Todas as receitas feitas durante o curso disponibilizadas em um arquivo de receitas.

Acesso ao perfil fechado do Instagram durante um ano, para interagir com as demais alunas e acompanhar todas as lives e novidades do Curso e da Confeitaria Vegana.

Acesso à gravações com o passo a passo do preparo e montagem dos MEUS bolos

Possibilidade de tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo, sem intermediários.

Qual será o valor do curso completo?

R$ 497,00

à vista ou parcelado no cartão

Perguntas Frequentes

As aulas acontecerão ao vivo em nosso perfil fechado do Instagram nos dias 05, 06, 07 e 08 de Junho, sempre das 17:00 às 19:30 no horário de Brasília. Se por algum motivo você não puder estar presente durante as aulas, não se preocupe: todas elas ficarão gravadas para você assistir quando e onde quiser!

O curso acontecerá no perfil fechado do Instagram, e você terá acesso a ele durante 1 (um) ano. Se no final desse período você quiser continuar recebendo todas as atualizações e acompanhando as aulas, lives, etc, poderá renovar o período de acesso! 🙂

Sim! Tanto as aulas ao vivo quanto as gravações estarão sempre no perfil fechado do Instagram, portanto, para assistir as aulas pelo celular, basta que você tenha o App instalado e acesso a internet.

Claro que sim. O foco é justamente ensinar todo o passo a passo para que qualquer pessoa consiga aprender e aplicar todas as técnicas, receitas, massas, estruturas, etc… mesmo que nunca tenha tido contato com a confeitaria.

Não! Este curso é exclusivamente de Confeitaria Vegana, ou seja: sem leite, ovos e derivados.

Até pode, mas depois que você conhecer à fundo a confeitaria vegana, dúvido que você volte atrás!

Super! Temos receitas de bolos, recheios, coberturas, massas… que você pode adaptar para outras coisas, como tortas, caso não queira fazer bolos.

Sem dúvidas! O que eu vou ensinar vai muito além de receitas prontas: é o modo de pensar! Eu quero que você entenda que a partir do momento em que você aprender a fazer os ingredientes comigo,  conseguirá elaborar suas próprias combinações também, sem ficar limitada somente às receitas que são ensinadas no curso.

Sim! Além do perfil fechado e do acesso à mim para tirar dúvidas, nós temos também um Grupo no Telegram exclusivo para a interação e troca de experiências, dúvidas, testes e novidades entre as alunas. É uma verdadeira comunidade, riquíssima! E ainda que você só entre agora, consegue acessar e ler todas as mensagens anteriores!

Quem sou eu?

Oi Tudo bem? Eu sou a Pri Zonaro….  Eu sou natural de São Paulo… da Mooca e há mais de 11 anos … eu e meu Marido, Fabio, deixamos o Brasil para uma aventura na Ilha Esmeralda… e cá estamos em Dublin na Irlanda desde então.

Hoje já somos uma família de 4 + o gato. Temos duas filhas nascidas aqui … Stella (nossa grandona) de 8 anos e Olivia (nossa pequenininha) de quase 1 ano.

Como boa descendente de Italianos com franceses … a culinária sempre esteve presente na minha vida… aí … veio o maridão de família portuguesa… pode imaginar que gostosura né?

No Brasil, eu nunca havia trabalhado com culinária ou confeitaria… eu era consultora de organização de processos de Montadoras (ufa! Rs), o que por sinal me ajuda e muito hoje em dia com a organização do meu trabalho e processos dentro da minha empresa.

Quando chegamos na Irlanda eu consegui um emprego de garçonete… e estava cada vez mais próxima da cozinha …. vendo que toda aquela loucura que eu imaginava era verdade… e me apaixonava cada dia mais por tudo aquilo.

Eu fui garçonete por mais de um ano… sempre buscando oportunidades de ir para a cozinha … e foi quando meu chefe disse: “Mas Pri… você não tem formação nem experiência na cozinha… como que você quer trabalhar lá?”… Eu disse… ué… mas eu tenho muita boa vontade rs. Durante um bom tempo, eu levei sobremesas diversas dia sim, dia não … me oferecia para fazer o almoço dos staffs… até que finamente em 2011 eu consegui a tão esperada posição de Chef de sobremesas no restaurante que eu trabalhava!

Dona Stella nasceu no final de 2012, e durante toda a minha licença maternidade eu comecei a fazer doces no pote e meu marido levava para vender na empresa que ele trabalhava… as pessoas pediam cada vez mais e mais … e você já pode imaginar o que aconteceu né…. não voltei para o restaurante e abri a minha própria empresa.

De 2013 a 2019, eu trabalhei com a confeitaria tradicional e muito felizmente, minha empresa era muito consolidada dentro do mercado irlandês com meus bolos, doces e cursos. Ué… mas vocês não são veganos??? Sim !! Hoje somos! Mas não éramos até julho de 2018, quando partindo da Stella, ela pediu para não comer mais carne, depois de saber de onde elas vinham… e como já era uma vontade nossa… juntamos o útil ao agradável e fomos em frente! Pronto! Resolvido!….. Só que não né ….. eu tinha ali anos de experiência na confeitaria tradicional… e zero experiência na confeitaria /cozinha vegana….

2018,2019 e 2020 … foram anos INTENSOS de muito estudo e muitos… mas muitos testes para que eu pudesse fazer a transição da minha empresa … e felizmente EU CONSEGUI!

Hoje a minha empresa já se consolida novamente com bolos e produtos totalmente inclusivos sem ovos, sem leite e com muitas opções de produtos sem glutén. Hoje eu tenho um grande orgulho de dizer que tenho uma empresa inclusiva!

No primeiro semestre de 2021 finalmente consegui reestruturar meus cursos e abri a primeira turma do Curso de Bolos Veganos, que contou com mais de 430 alunas.

Pri Zonaro – aulasprizonaro@gmail.com
Política de Privacidade | Termos de Uso